Skate | Da redação | 16/04/2006 04h43

Chuvas adiam realização da 2ª etapa do Circuito Campo-grandense

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A chuva que caiu neste sábado (15) na Capital impediu a realização da segunda etapa do Circuito Campo-grandense de Skate.

Assim, a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) decidiu adiar a disputa para o próximo sábado (22), no mesmo local. A competição seria disputada na pista do Parque do Sóter.

A região da Lagoa, graças a grande colaboração do bairro Coophavilla II, ocupa o primeiro lugar na classificação por região, seguida pelo Interior e pelo Centro.

Na categoria iniciante, Elias "Juizinho" (Centro/Fesmark) lidera o circuito com 78,5 pontos. Rodolfo "Mascote" (Prosa/SNC) é o segundo, com 77, seguido por Danilo Proença (Lagoa) com 76.

Na categoria amador II, o líder é Pedro Henrique "It Sagui" (Prosa/Toys) com 91 pontos, à frente de William "Peta" (Lagoa) com 82,5, e Ewerton "Curumin" com 79.

Já o circuito das torcidas é liderado pela "Área da Lagoa", com 1.082 pontos. Em segundo vem o "Pessoal do Interior", com 765. Lembrando que a melhor torcida por etapa ganha 120 pontos.

A próxima etapa será no dia 13 de maio, no Parque das Nações Indíginas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS