Sinuca | Da redação/com Dourados Esportivo | 03/09/2014 15h49

UDAM e Funed realizam torneio de sinuca

Compartilhe:

Dourados (MS) - Está confirmado para acontecer neste próximo domingo em Dourados no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz, o 1º torneio da Independência individual de sinuca, e o evento faz parte de uma parceria entre a UDAM (União Douradense de Associações de Moradores) e Funed (Fundação de Esporte de Dourados).

O jogo de sinuca vale lembrar é um dos esportes popular que faz com que os atletas apresentam em seus encontros nos diversos bares espalhados pelos bairros da cidade e nos distritos a troca de diversas culturas, amizade, socialização e interação dos mesmos, regatando dessa forma a cultura deste povo e, também, promove a revelação de novos talentos.

O EVENTO

De acordo com informações de Demétrio Cavalcanti que é o atual presidente da UDAM, o evento tem seu início programado para acontecer às 8 horas, após o sorteio dos confrontos e a premiação será em dinheiro e troféu. “Levei o projeto do torneio para o Antonio Coca e ele de imediato aceitou. Vamos fazer um mega torneio de sinuca, pois em Dourados e na região existem muitos adeptos e que adoram participar destes tipos de competições” disse Demétrio Cavalcanti a reportagem acrescentando que o valor da inscrição foi definido em 50 reais por jogador.

PREMIAÇÃO

Com relação à premiação, o presidente da UDAM conta que para o campeão será dado à quantia de mil e 500 reais em dinheiro; o segundo colocado 800 reais e para o terceiro e o quarto colocado os valores de 500 e 200 reais respectivamente.

Demétrio Cavalcanti conta que além dos valores, os quatro primeiros colocados receberão troféus e que para maiores e melhores informações sobre o evento, a pessoa interessada poderá manter contato com ele por meio do telefone (67) 9828-44 19 ou com o atual presidente do Conjunto Habitacional Isidro Pedroso, Alcides Alves Bezerra pelo número 9669-7361. “Estamos preparando um grande evento, pois nesse dia todos estarão de folga, daí acreditarmos que será de grande sucesso” disse Demétrio Cavalcanti à reportagem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS