Rugby | Da redação | 05/04/2005 13h58

Representantes da Harvard University fizeram amistoso

Compartilhe:

A Harvard University esteve no Brasil na última semana para um tour de rugby e conhecer a modalidade no Brasil. No Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, Estádio Ícaro de Castro Mello, no Ibirapuera, São Paulo (SP), foram realizadas três partidas.

O primeiro encontrou foi entre a Seleção da Fupe (Universitários Paulistas)/ABR, em um jogo muito disputado, a Seleção da Fupe venceu por 32 a 29. A Harvard demonstrou um bom nível técnico mas não conseguiu segurar o avanço dos atletas paulistas.
No segundo dia, foram duas as oportunidades de presenciar um espetáculo de rugby, Harvard x Convidados (atletas brasileiros e estrangeiros residentes em SP) em um amistoso tranqüilo e sem preocupação com resultados, os Convidados venceram por 90 x 07. No jogo mais esperado, a seleção brasileira sub-25 venceu um jogo disputado e de alto nível.

A recepção de equipes internacionais e às próprias viagens de equipes brasileiras ao exterior, aumentam a experiência internacional dos atletas brasileiros, e é uma prática positiva que vem evoluindo no rugby brasileiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS