Rugby | Jones Mário/Da redação | 02/07/2013 11h18

Guaicurus promoveu a primeira Taça do esporte em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, foi palco para a primeira edição da Taça Três Lagoas de Rugby. O torneio foi promovido neste final de semana, 29 e 30, e atraiu cerca de 200 atletas para a cidade sul-mato-grossense.

Participaram da competição 22 equipes, sendo dez masculinas, oito femininas e quatro times infantis. Segundo Bruno Ferreira Dutra, presidente do clube que organizou o evento, o Guaicurus Rugby Clube de Três Lagoas, o campeonato foi o maior já realizado da modalidade no Estado.

A equipe da casa terminou a Taça na segunda colocação, atrás apenas do Monsters, de Pirajuí (SP). No terceiro lugar da categoria principal ficou a equipe do Campo Grande, da Capital.

O time feminino do Campo Grande também se destacou e venceu a Taça entre as mulheres. O Hydra, de São José do Rio Preto (SP) e o Guaicurus de Três Lagoas terminaram em segundo e terceiro, respectivamente.

Na categoria M-18 Infantil, destaque para a equipe Nativos, de Guarantã (SP), que ficou com a primeira colocação. Logo em seguida, ficaram Mirmidões, de São Gabriel do Oeste, e Bufallos, de Junqueirópolis (SP).

Ainda segundo o presidente do Guaicurus, o próximo passo é trazer uma das etapas do Estadual para Três Lagoas, bem como realizar a 2ª Taça de Rugby na cidade em 2014.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS