Rugby | Pedro Nogueira/Da Redação | 01/06/2011 11h43

Equipe da Capital se prepara para enfrentar o Brasília fora de casa

Compartilhe:

Rugby

Campo Grande (MS) - O time de rugby da Capital que está disputando a Copa Centro-Oeste  se prepara para viajar à Brasília  para enfrentar o time do planalto no dia 12. Será a segunda partida da equipe campo-grandense. Na primeira partida, a equipe venceu Cuiabá em casa.

Segundo Luiz Vilanueva, presidente da Federação de Rugby e atleta da equipe, Campo Grande contará com alguns desfalques mas está treinando forte e levará o número suficiente de atletas para o jogo em Brasília.

Vilanueva contou que o rugby campo-grandense conseguiu, em convênio com a Fundesporte, ônibus para poder ir até o Distrito Federal. A equipe deve sair daqui na sexta, dia 10, e no sábado treinar e descansar. O jogo acontece no domingo, 12, pela manhã.

A Copa Regional só terá um turno, então , a partida será decisiva. Brasília perdeu a primeira partida para Goiânia mesmo jogando em casa. Campo Grande terá ,após esta partida, o Goiânia pela frente em Goiás no próximo semestre. Simultâneamente ao jogo entre Campo Grande  e Brasília, jogam Cuiabá e Goiânia.

Se Campo Grande vencer, somará duas vitórias e ficará perto de ser campeão pela primeira vez da Copa Centro Oeste.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS