Rugby | Da redação | 12/09/2009 03h36

Equipe da Capital irá encarar decisão hoje contra time de Brasília

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe do Campo Grande Rugby Clube embarcou ontem (11) para Brasília (DF). Lá, o time da Capital enfrenta hoje (12) os donos casa pela última rodada da Copa Brasil Central de Rugby. Para conseguir o título do torneio, a equipe da Capital precisa vencer os brasilienses e torcer por uma derrota deles contra Goiânia, em jogo que será disputado no mês que vem.

A equipe de Brasília lidera o torneio com nove pontos, seguido por Campo Grande e Goiânia, ambas com cinco. A equipe sul-mato-grossenses leva vantagem no número de try anotados.

Os campo-grandenses têm treinado três vezes por semana, em um campo cedido pelo empresário Mauro Vieira, dono da Transportadora Roda Velha. "Recebemos apoio dos amigos mesmo. Pra viagem, tiramos dinheiro do próprio bolso", conta Renato.

O horário dos treinos também não é dos melhores. Duas vezes por semana, os atletas se reúnem no final da noite e treinam até o início da madrugada, já que alguns trabalham e outros fazem faculdade. No sábado, eles treinam no período da tarde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS