Rugby | Da redação | 01/06/2010 10h44

Crianças do Projeto Segundo Tempo acompanharam campeonato

Compartilhe:

Rugby

Campo Grande (MS) - No último fim de semana (29 e 30), a população campo-grandense que compareceu ao Vila Nasser pode acompanhar e entender como se joga o rugby. A Federação de Rugby de Mato Grosso do Sul realizou no Centro Olímpico da Vila Nasser o Torneio de Rugby Seven a Side.

Equipes do centro-oeste e sul do Brasil participaram da competição. No masculino, Campo Grande levou a Taça Prata. Já Maringá ficou com a ouro, e Goiânia com o bronze. No feminino, as meninas de Campo Grande entraram em campo pela primeira vez disputando uma competição oficial. Ainda ainda inexperiente, as atletas perderam as duas partidas disputadas contra os times de Maringá e Goiânia.

O Projeto Segundo Tempo (PST) levou 50 crianças do CRAS Adevair Costa, localizado no Aero Rancho, e do CRAS Lili Fernandes, do bairro Rouxinóis, para conferir a competição. Elas, que já praticam o esporte nos pólos, estavam acompanhadas de nove professores e foram apresentadas ao campo oficial de rugby, aprimoraram técnicas, além de conhecerem jogadores de outros estados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS