Rugby | Da redação/com GB Esporte | 04/04/2014 13h26

'Coveiros' encaram Steamrollers na estreia do Touchdown

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers estreia no Torneio Touchdown de futebol americano no dia 19 de abril contra o Corinthians Steamrollers. A partida será disputada no estádio Morenão, a partir das 14 horas. Os 'coveiros' terão pela frente um dos mais fortes e experientes do país.

A pré-temporada do Gravediggers foi movimentada, com aprimoramento físico, técnico e tático. Novos atletas foram recrutados e contratados, visando fortalecer a equipe para a competição nacional.

- Apesar de não termos um campeonato estadual propriamente dito, fizemos dois bons amistosos contra a equipe do Campo Grande Cobras e neles pudemos testar novas jogadas e atletas. Foi a chance de dar alguma experiência para os novatos recém incorporados e dar ritmo aos mais experientes - explica o coordenador ofensivo e diretor técnico dos coveiros, Georges Tannous.

Os coveiros estão na conferência George Hallas ao lado de Flamengo F.A., Corinthians Steamrollers, Botafogo Challengers e Uberlândia Lobos. Apenas duas equipes se classificam para a fase de playoffs.

Serviço

Campo Grande Gravediggers x Corinthians Steamrollers
Data: sábado, 19 de abril, às 14 horas
Local: Estádio Morenão
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Menores de 7 anos e maiores de 65 anos não pagam.
Pontos de venda: Loja Bigolin da rua 13 de Maio ou loja Poderoso Timão





VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS