Rugby | Pedro Nogueira/Da Redação | 10/12/2012 12h14

Campo Grande Rugby Clube Feminino vence Estadual em Três Lagoas pela segunda vez

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A equipe feminina do Campo Grande Rugby Clube (CGRC) segue mantendo sua hegemonia dentro do estado. Neste final de semana, em Três Lagoas, sagrou-se bicampeã estadual mantendo a invencibilidade no Mato Grosso do Sul. O CGRC passou por Dourados (29 a 7) e Guaicurus (23 a 0) para chegar ao título.

De acordo com Lívia Borges, treinadora do CGRC, a evolução do time neste ano é visível. "Elas têm posicionamento e passe de bola muito melhores hoje em dia. Isso é fruto da paixão das jogadoras pelo rugby e pelo time", declarou.

Outro fator primordial para a evolução segundo a técnica, foi a participação em torneios fora do estado, o que amadureceu as jogadores, além do apoio da equipe masculina do CGRC. 

Os planos do Campo Grande Rugby Clube para o próximo ano é treinar e jogar mais, participar de torneios fora do MS, onde o nível técnico exigido é maior, e tentar manter a posição conquistada no Estado.

"Os outros times (Dourados, Corumbá e Guaicurus) estão crescendo e correndo atrás de vencer o CGRC e não podemos parar. Com isso o rugby no nosso Estado só cresce e começamos a chamar a atenção no cenário nacional", finalizou Lívia.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS