Rugby | Correio do Estado | 22/06/2016 10h39

Atleta sul-mato-grossense é convocado para os treinos da Seleção Brasileira

Compartilhe:

Natural do município de Cassilândia, Samuel Gomes Duarte, de 19 anos, conhecido como Samuka Gomes, foi convocado para participar dos treinamentos da Seleção Brasileira de Rugby na categoria M-19, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, em São José dos Campos (SP).

De acordo com o site Cassilândia News, o jovem que é um dos fundadores da equipe da cidade, Cedro Rugby agradeceu seus companheiros pela convocação.

"Ainda e difícil de acreditar mais o mérito de toda conquista individual dele se deve a união e a fé de todo o time de Cassilândia." comenta.

Samuel que estuda Zootécnica no interior de São Paulo, se cadastrou no site da Confederação Brasileira para participar dos treinamentos. De acordo com o comunicado via instagram, este tipo de treinamento é para descobrir novos talentos e uma possível preparação para os torneios sul-americanos e amistosos na categoria.

Conforme o site Portal Rugby, o Campeonato sul-americano será no Chile, e acontecerá nos dias 10 e 16 de setembro, e o campeão garantirá vaga no Troféu Mundial M-20 de 2017, a segunda divisão mundial juvenil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS