Rodeio | Da redação/com A Gazeta News | 26/05/2014 16h04

Peão de Amambai é vice-campeão de rodeio em São Paulo

Compartilhe:
Valdir “Corró” levou mais uma vez, o nome de Amambai e do MS ao pódio nesse final de semana em Fernandópolis, estado de São Paulo. Valdir “Corró” levou mais uma vez, o nome de Amambai e do MS ao pódio nesse final de semana em Fernandópolis, estado de São Paulo. (Foto: A Gazeta News)

Amambaí (MS) - Considerado um dos melhores peões de Mato Grosso do Sul na montaria em cavalos estilo cutiano, Valdir Rodrigues, o “Corró” levou, nesse final de semana, mais uma vez o nome de Amambai ao pódio em rodeio fora do Estado.

Corró, que em abril já havia ficado em segundo lugar no rodeio em cavalos na 44ª FACIP, em Jales, estado de São Paulo, voltou a repetir a segunda colocação nesse domingo, 25 de maio, dessa vez no rodeio da Expo Fernandópolis, na cidade de Fernandópolis, também no estado de São Paulo.

Nesta quinta-feira, dia 29 de maio, Corró, que pelos vice-campeonatos em Jales e Fernandópolis, recebeu como prêmios motos zero quilômetro, tem um novo desafio pela frente, a Festa do Peão de Boiadeiro de Palestina, também no estado de São Paulo.

“Minha meta agora é buscar o primeiro lugar para Amambai e faturar o carro oferecido ao campeão da festa”, disse Corró.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS