Projetos | Com Prefeitura de Sidrolândia | 13/01/2020 08h17

Projeto Agita Férias oferece atividades esportivas em Sidrolândia

Compartilhe:

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Sidrolândia elaborou o Projeto Agita Férias 2020, que levará atividades esportivas, recreativas e culturais em áreas de lazer da região urbana e também do Distrito de Quebra Coco.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli e o secretário Sandro Luiz Gonzales arquitetaram a ideia, e a Sejel coordenará os eventos, voltados às crianças e adolescentes no período das férias escolares.

O Agita Férias 2020 terá entre as ações, Bets, Futebol de Golzinho, Queimada, Voleibol, Pega-pega, Bandeirinha, Pula-corda, Danças, Pipas.

Programação

A Sejel estipulou o início do Projeto para às 14 horas em todas as datas de sua realização.

- Complexo Esportivo Brizolão – Dias 15 e 18/01;

- Campo do Carandazal – Dias 22 e 24/01;

- Quebra Coco – Dia 25/01;

- Parque Ecológico Vale do Vacaria – Dias 29 e 31/01;

- Praça Valmor Mari (Morada da Serra) – Dias 05 e 07/02.

O secretário explicou que a equipe de servidores da Sejel, e demais colaboradores, estarão envolvidos como monitores das atividades.

O prefeito conclamou as crianças a participarem do Projeto Agita Férias 2020. “Será uma programação divertida, para que as crianças e adolescentes tenham ocupação sadia durante o período de férias. Convidamos os pais para levarem seus filhos nos dias de realização deste projeto realizado pela Prefeitura através da Sejel”, convidou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS