Projetos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 05/03/2020 08h07

Inscrições para projetos esportivos de Três Lagoas estão abertos

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), abriu as inscrições para as escolinhas esportivas. Em algumas modalidades, as aulas já estão em andamento, porém, novos alunos poderão participar dos projetos.

Podem participar crianças e adolescentes, de 7 e 17 anos nas modalidades coletivas como Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol, Vôlei de Praia e as modalidades individuais de Atletismo e Capoeira.

Para o diretor de esportes, Breno César, “o Esporte não é somente bom para saúde, mas também caminha lado a lado com a Educação, pois ajuda nos princípios de formar um cidadão de bem para o amanhã. Disciplina, dedicação e trabalho em equipe são pontos positivos que o esporte desenvolve em cada aluno”, ressaltou.

As aulas estão acontecendo nos ginásios “Cacilda Acre Rocha”, “Poliesportivo Eduardo Milanez”, Estádio da ADEN, quadras de areia da Lagoa Maior, além de escolas e campos de várzea dos bairros da Cidade.

Abrindo o leque de opções para os futuros atletas, os horários de treino-aula estão disponíveis de segunda a sexta-feira, de manhã, tarde e, em algumas modalidades, também à noite.

Para informações e matrículas os pais ou responsáveis devem procurar a sede da Sejuvel, localizada atualmente no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h ou pelo telefone (67) 3929-9886.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS