Curso virtual aborda Gestão e políticas no esporte e lazer
Nesta sexta-feira (11), às 9 horas, o 14º curso on-line do II Ciclo de Capacitação e Atualização em Educação Física: Desenvolvimento Profissional Docente vai discutir “Gestão e políticas em esporte e lazer”. A transmissão ao vivo, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Unidade Pedagógica e de Formação (UPF) da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), será realizada no canal oficial da Fundação no YouTube.
Direcionada a acadêmicos e profissionais de Educação Física, gestores esportivos e atletas, a capacitação virtual terá duração de aproximadamente uma hora. Os palestrantes serão os professores doutores Silvio Lobo Filho e Paulo Ricardo Martins Nuñez, com mediação de Fernando Quadros.
Será abordado o conceito e campo do conhecimento na gestão do esporte e lazer; formação do gestor desportivo; competência profissional, campo de atuação; gestão administrativa, financeira, de marketing e de pessoas; captação de recursos; organização de eventos esportivos.
Também será discutida a tecnologia da informática no esporte e o “novo normal” diante da pandemia da Covid-19 (recursos tecnológicos e a cultura digital); comunicação no esporte; estrutura e organização dos esportes – processos organizacionais; planejamento e elaboração de projetos.
-
Tênis de mesa: Calderano e Tsuboi se enfrentam no WTT de Doha
Tênis de mesa: Calderano e Tsuboi se enfrentam no WTT de Doha
-
Fórmula E: último brasileiro campeão, Di Grassi prevê edição atípica
Fórmula E: último brasileiro campeão, Di Grassi prevê edição atípica
-
"Dia inesquecível", diz Pelé, 80 anos, ao ser vacinado contra covid-19
"Dia inesquecível", diz Pelé, 80 anos, ao ser vacinado contra covid-19
-
3ª Champions Tia Eva de futsal está com inscrições abertas
O período de inscrições para a competição vai até o dia 20 de março e os jogos devem começar dia 25
PARCEIROS


- Quarta-feira, 03 de Março de 2021
- Futebol Edina Alves será primeira mulher a apitar Derby paulistano Com foto Com vídeo
- Futsal 3ª Champions Tia Eva de futsal está com inscrições abertas Com foto Com vídeo
- Tênis Monteiro avança às quartas de simples e duplas do ATP de Buenos Aires Com foto Com vídeo
- Futebol "Dia inesquecível", diz Pelé, 80 anos, ao ser vacinado contra covid-19 Com foto Com vídeo
- Futebol Internacional confirma contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez Com foto Com vídeo
- Ginástica CBG lança programa inovador para avaliar preparação da Ginástica Rítmica Com foto Com vídeo
- Vôlei Líder isolado, Sada Cruzeiro supera o Sesi-SP em Minas Gerais Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil