Projetos | Da Redação | 18/07/2020 10h29

Bike Clube Pata de Onça doa mais de 50 pares de tênis à APAE

Compartilhe:

O Bike Clube Pata de Onça realizou mais uma doação nesta semana. A organização destinou mais 50 pares de tênis para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), mantenedora da Escola de Educação Especial Raio de Sol.

Na semana anterior, o bike clube entregou 10 cestas básicas para a campanha “Quarentena Solidária”, do Ministério Público Estadual (MPE), que visa assistir famílias em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos foram adquiridos com recursos próprios da organização e entregues ao promotor Alexandre Rosa Luz.

Anteriormente, o Pata de Onça já havia destinado R$ 4.500,00 em máscaras para o Hospital Regional e de acordo com o presidente do Bike Clube Pata da Onça, Walter Bernegozzi, o grupo também distribuiu latas de leite. “Antes das máscaras, distribuímos mais de 200 latas de leite zero lactose para contemplar crianças da rede pública de saúde e do setor de pediatria do Hospital Regional”.

Tênis doados pelo grupo à APAE de Nova Andradina (Foto: Divulgação)

Todos os alimentos e equipamentos foram adquiridos com recursos próprios do bike clube, com parte dos valores arrecadados durante a 6ª Ultramaratona Pata de Onça, disputada no ano passado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS