Projetos | Da Assessoria | 02/08/2019 11h11

Academia Jk e instituto promovem aulão da saúde em Maracaju

Compartilhe:

No dia 5 de agosto é comemorado o Dia Nacional da Saúde. A data tem o objetivo de conscientizar a sociedade brasileira sobre a importância da educação sanitária, despertando na população o valor da saúde e dos cuidados para com ela.

Como o assunto é saúde, o Instituto Pequeno Cidadão em parceria com a Academia JK irão promover no próximo domingo (4) um "Aulão da Saúde" que irá acontecer a partir das 7h30 da manhã no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues. O evento irá contar com os profissionais Kayo (JK Academia) e Paula (Instituto Pequeno Cidadão) aonde os mesmos irão dar um aulão de aeróbica para todos os interessados, seguido de um saudável café da manhã para as alunas.

Tudo isso afim de incentivá-las à prática de exercícios aeróbicos, alertando sobre os cuidados e fomentando para uma vida saudável no dia a dia.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Financial Imobiliária, Unigran Net e do vereador Robert Ziemann.

"Queremos, além é claro de se fazer mais conhecido nossas aulas de aeróbica do Instituto, promover a saúde e a prática de exercícios, por isso, convido à todos que quiserem participar desse aulão da saúde." - conclui o vereador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS