Projetos | Com Sesc | 09/03/2020 08h38

Academia do Sesc Ponta Porã leva atividades às ruas

Compartilhe:

A partir deste mês de março o Sesc Ponta Porã vai às ruas, uma vez por mês, para levar ações para a comunidade da cidade.

A estreia será no dia 29 de março, às 18 horas, no Parque dos Ervais, com o aulão de Zumba, comandado pela professora Tatiana da Costa Oliveira. Aberta ao público, a aula começa às 18 horas.

Sobre a academia – Inaugurada em setembro de 2018, a academia do Sesc Ponta Porã conta com professores qualificados e capacidade para atender, em média, 25 alunos por hora. É dotada de equipamentos modernos, como esteiras, bicicletas ergométricas, elípticos, além de aparelhos para a prática de musculação e treinos funcionais.

Também são ofertadas aulas de ginástica mix, alongamento, treino funcional, circuito e Pilates. A quadra multifuncional, adaptada para várias modalidades esportivas e atividades recreativas, será aberta para a realização de eventos ao longo do ano, conforme a programação do Sesc. O espaço de leitura conta com grande acervo à disposição e espaço para jogos.

Serviço – A academia do Sesc Ponta Porã fica na Rua 7 de Setembro, 828 Centro. Saiba mais sobre as academias do Sesc no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS