Premiações | Gabriel Sato | 22/12/2019 07h34

Juntos pela Paz homenageia atletas e mestres destaques em 2019

Compartilhe:

Fim de ano sempre é característico as confraternizações e homenagens às pessoas importante e relevantes em várias modalidades do esporte. No Estado de Mato Grosso do Sul não poderia ser diferente e por isso, no dia 22 de dezembro acontece na Capital sul-mato-grossense, Campo Grande, a Roda Solidária Juntos pela Paz, que prestará homenagens à personalidades fundamentais da capoeira, boxe e karatê do Estado.

O evento reunirá diversos mestres e professores, e será emitido um certificado aos homenageados dado pela Federação de Associação de Moradores do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o professor de karatê, Cleber Castanho, que será um dos homenageados, o evento tem tudo para ser muito bom, visto que, os melhores da capoeira, boxe e karatê, estarão presentes na homenagem Juntos pela Paz.

O boxeador Luís Claudio Cardoso, popularmente conhecido como 'punhos de aço", juntamente com o professor de karatê, Cleber Castanho, receberá o certificado de 'Gigantes do Esporte de MS' devido às conquistas e representatividade de Mato Grosso do Sul no mundo das artes marciais.

Cerca de 20 mestres serão homenageados na Roda Solidária Juntos pela Paz, que acontecerá no parque Ayrton Senna, localizado no bairro Aero rancho, a partir das 9h.

Confira que serão homenageados


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS