Premiações | Da redação | 07/12/2015 13h29

Fundesporte premia os destaques do esporte em 2015

Compartilhe:

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima sexta-feira (11) o “Encontro de Gestores e Prêmio Esporte MS – Troféu Ubyratan Leite de Arruda”.

O evento acontece a partir das 08h30 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Participam do encontro gestores municipais de esporte de todos os municípios de Mato Grosso do Sul além de representantes de federações, associações e ligas esportivas.

O Encontro de Gestores tem por objetivo apresentar os trabalhos realizados pela instituição em 2015 além do Plano Plurianual 2016-2019 e regras para captação de recursos pelo FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

A partir das 16h, tem início a premiação dos destaques de 2015. Recebem o troféu Ubyratan Leite de Arruda atletas, técnicos e árbitros indicados por suas respectivas federações ou entidades desportivas e paradesportivas.

Serão homenageadas também as escolas de MS que participaram dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul), JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul) e eventos do paradesporto. Haverá distribuição de kits de materiais esportivos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS