Premiações | Com Diarionline | 14/12/2010 14h21

Destaque Esportivo homenageia 160 na cidade de Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A 12ª edição do Prêmio Destaque Esportivo vai homenagear 160 personalidades entre atletas; dirigentes e profissionais da área. A premiação 2010 está marcada para o dia 18 de dezembro, a partir das 20 horas, na sede do Corumbaense Futebol Clube, na avenida General Rondon. Realizada pelo radialista e cronista esportivo Adnan Haymour desde 1989, o Destaque Esportivo é considerado o maior evento de premiação esportiva do Centro-Oeste brasileiro.

"Estamos completando 1.510 homenageados em doze edições. Teremos, especificamente este ano, 20 homenageados de Ladário; 15 dos Jogos da Reme; 23 dos Jogos Industriários do Sesi. Tem muita gente que merece, são 160 homenageados" disse Adnan.

Haymour antecipou que o Destaque Esportivo 2010 trará novidades com premiação para modalidades como o motocross; boxe e jiu -jítsu, além dos habituais premiados. "Esse evento abrange praticamente todas as modalidades", afirmou.

Adnan declarou que os 160 premiados foram definidos com base no mérito próprio que demonstraram ao longo de toda a temporada esportiva. "Temos orgulho em ver essas pessoas premiadas, sem pagar absolutamente nada. Nenhum homenageado paga um real sequer, é pelo mérito dele que é premiado", disse. Com crescimento em esportes como judô e jiu-jítsu, o cronista e promotor da premiação adiantou que os responsáveis pela formação dos atletas de base para o futebol da região de Corumbá e Ladário serão lembrados na solenidade de entrega do Destaque Esportivo 2010.

"Tivemos crescimento nas categorias de base do futebol. O sub-18 do Pantanal foi terceiro colocado no Estado. Precisamos ficar atentos nas bases. Também teremos homenageados nas categorias de base. Esses professores formam os craques do futuro", argumentou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS