Pôquer | Da redação/com Campo Grande News | 05/12/2013 11h11

De MS, Tiego Zaramella fica em 5º lugar em disputa de “brasileiro” de Pôquer

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O campo-grandense Tiego Zaramella, 28 anos, foi eliminado por volta das 21h30 desta quarta-feira, 4, e acabou em 5º lugar na final do BSOP Millions, o torneio de Poker mais importante do Brasil, que está sendo realizado em São Paulo. Com o resultado, o sul-mato-grossense acabou não ganhando o cheque de R$ 1 milhão de premiação.

A tarefa de Tiego não era das mais fáceis. Ele chegou à final com três oponentes à sua frente. Murilo Ruiz arrancou na frente ao longo do Dia 4 e construiu um castelo de 14.080.000 fichas. Zaramella estava em 4º, com 7.520.000, mas acabou sendo eliminado e ficando em 5º.

A posição foi confirmada pela organização do BSOP Millions, através da TV Poker. O torneio é como se fosse um brasileiro de poker.

Há seis anos jogando Poker, Tiego, que também é acadêmico de Educação Física da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), há dois tem garantido boa parte ou quase toda sua renda fruto de jogos da modalidade. Principalmente pelas disputas online do Poker Stars e FullTilt.

Tiego já garantiu ao menos R$ 43.350 mil, mas a expectativa é que ganhe bem mais com a 5ª colocação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS