Política | Da redação | 03/03/2010 15h04

Vereador Mario Cesar se destaca por Moções de Congratulações

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste início de ano, além de exercer as funções de vice-líder do prefeito, de presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e de membro da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, o vereador Mario Cesar também tem se destacado na Câmara Municipal pelas suas Moções de Congratulações voltadas para o esporte.

No dia 9 de fevereiro, o parlamentar homenageou a Liga Pró Basquetebol pela realização do evento de premiação dos Melhores de 2009. No mesmo dia, Mario fez uma Moção para a jogadora de futsal Patrícia Sochor. No dia seguinte, foi a vez da nova equipe de jornalismo da Rádio Cultura ser homenageada.

No dia 18 de fevereiro, os organizadores do Desafio do Saque de Tênis de Mesa foram agraciados com uma Moção. No dia 23 do mesmo mês, o Comando Militar do Oeste (CMO) foi homenageado pela realização de mais uma edição da Corrida da Paz. Neste começo de março, o vereador já fez duas Moções: uma para a jovem ginasta Renata Pinheiro, convocada para a seleção principal de ginástica artística, e outra para o Sesi, pelo lançamento do Projeto Atleta do Futuro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS