Política | Da Redação/Com Dourados Agora | 26/03/2013 11h55

Prefeitura encaminha projeto de reforma do ginásio de esportes

Compartilhe:

Dourados (MS) - Técnicos da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) e da Seplan (Secretaria de Planejamento) do município incluíram esta semana no Sincov – Sistema de Convênios do Governo Federal, o projeto de revitalização e reforma do Ginásio Municipal Ulisses Guimarães.

Construído a mais de 20 anos, o local nunca passou por uma reforma mais profunda e hoje conta com uma série de problemas que muitas vezes chega impossibilitar a realização de alguns eventos.

O diretor da Funed, José Antonio Coca do Nascimento, lembrou que quando chove as goteiras impossibilitam a realização de jogos, causando desconforto e transtorno para jogadores, dirigentes, torcedores e para todos os desportistas.

A reforma é mais um compromisso do prefeito Murilo que será cumprido, inclusive com alterações na área externa, que inclui o cercamento, construção de novos vestiários, de um palco lateral para a realização de múltiplas atividades e o isolamento das cabines de imprensa.

“Desde o início de nossa administração focamos a reforma do ginásio como uma das prioridades e agora estamos dando um grande passo para a realização desta importante obra”, destacou Coca.

Ele adiantou ainda que, “dentro do que foi estabelecido como meta do prefeito Murilo para o esporte, existe também o projeto da construção de um ginásio para mais de cinco mil pessoas, premiando o sonho dos desportistas douradenses”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS