Política | Da redação | 28/01/2016 07h32

Prefeito oficializa parceria entre clubes de futebol da Capital hoje

Compartilhe:

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e a Prefeitura de Campo Grande realizam nesta quinta-feira (28) ato para oficializar a cedência dos campos de futebol do Estádio das Moreninhas e do Centro Olímpico da Vila Nasser, aos clubes de futebol de Campo Grande para a realização das partidas do Campeonato Estadual séria A e treinos. A oficialização do uso será às 15h no auditório da Esplanada.

O termo será assinado pelo Prefeito Alcides Bernal que com a cedência busca auxiliar os clubes de Campo Grande no desenvolvimento da modalidade e fomento do esporte na Capital.

Assinatura do Termo de Uso regulamenta os direitos e deveres dos clubes Comercial, Novoperário e Operário, a utilizarem os locais. O campo de futebol do estádio das Moreninhas, será utilizado para os jogos do Campeonato Estadual que iniciam no domingo (31) com a partida de abertura do Estadual 2016 entre Comercial x Novoperario. Já o Centro Olímpico da Vila Nasser será utilizado para treinos do Esporte Clube Comercial.

De acordo com o Diretor Presidente da Funesp, Ricardo Dal Farra, o evento é um reconhecimento dos talentos de Campo Grande. “Estamos apoiando os nossos clubes e fomentando o esporte na Capital, assim como a valorização dos atletas profissionais do futebol, para que eles tenham destaque e façam história na modalidade”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS