Política | Com Prefeitura de Três Lagoas | 01/11/2019 12h57

Juscelino Alves Carvalho é nomeado secretário da Sejuvel

Compartilhe:

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Chaves Guerreiro, oficializou a nomeação do servidor Juscelino Alves Carvalho como novo secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (01), sob o decreto nº 234. A mesma edição traz a exoneração do servidor do cargo de diretor técnico e de receita da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, conforme o decreto nº 233, com efeitos do dia 29 de outubro de 2019.

Embora somente a partir de hoje, Juscelino esteja oficialmente no cargo, o novo secretário já se faz presente na SEJUVEL, conhecendo de perto as demandas da pasta e interagindo com a equipe.

“é um novo desafio, uma linguagem diferente do que eu já vivi como servidor público, mesmo porque estarei lidando com crianças, jovens, professores e sonhos. Agradeço a confiança do prefeito ao me nomear para estar à frente dessa secretaria, estou conhecendo a realidade do esporte no Município, o que a SEJUVEL oferece e pode melhorar, em todos os sentidos. Quero conhecer os projetos que já estão encerrando o calendário 2019, para estudar possibilidades para o ano que vem”, destacou.

O secretário atuou como diretor técnico e de receita do Setor de Tributação desde 2017. Três-lagoense, Juscelino é formado em Administração e Ciências da Computação e possui pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking. Trabalhou em diversas empresas e instituições financeiras, tendo inclusive, experiências profissionais nos Estados Unidos, Argentina e Inglaterra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS