Pesca | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 25/10/2023 12h54

Vem aí a 5ª Etapa da pesca esportiva em Aparecido do Taboado

Compartilhe:

É com grande entusiasmo que anunciamos a realização da décima edição do Circuito Tucuna Free, um evento que se tornou uma verdadeira marca registrada, dedicado à promoção do lazer e à confraternização entre os apaixonados pela pesca esportiva, enquanto também trabalha incansavelmente para desenvolver a consciência ecológica entre todos os pescadores.

Este ano, o evento se concentrará na pesca do Tucunaré, com medição dos peixes a partir de 25 centímetros. A 5ª etapa do Circuito Tucuna Free está marcada para acontecer em Aparecida do Taboado, às margens do grandioso Rio Paraná, nos dias 4 e 5 de novembro.

De acordo com as regras condicionais, os participantes terão a oportunidade de capturar quantos exemplares conseguirem durante uma competição, mas apenas os seis maiores peixes capturados pela equipe serão validados. Isso promove uma competição saudável e melhora as habilidades de pesca de todos os envolvidos.

É importante destacar que o 10º Circuito Tucuna Free é um evento de pesca exclusivamente embarcado, exigindo o uso de barcos ou lanchas. Isso não apenas melhora a experiência de pesca, mas também garante uma abordagem responsável à preservação dos recursos hídricos.

O organizador deste evento confirmou a importância de conscientizar os pescadores sobre a necessidade de coexistir em harmonia com o ecossistema, enfatizando a preservação do meio ambiente e promovendo o desenvolvimento turístico da região. É um compromisso compartilhado por todos os envolvidos em tornar a pesca esportiva uma atividade sustentável e gratuita.

Esta edição do Circuito Tucuna Free está sendo realizada ao longo de seis etapas, e estamos empolgados por sediar a quinta etapa em Aparecida do Taboado, onde o majestoso Rio Paraná tem seu início. Para inscrições e informações adicionais, entre em contato pelo número (17) 99202-1721. Junte-se a nós neste emocionante evento de pesca esportiva e ajude a preservar nosso meio ambiente enquanto cria memórias inesquecíveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS