Personalidade | Hélio Lima | 26/08/2015 23h57

Zé Love Junior

Compartilhe:

Zé Love Junior

O destaque do mês de agosto do quadro Personalidade do site Esporte Ágil é o atleta de Corumbá, José Ricardo Garcia ou Zé Love Junior, como é conhecido no Fluminense (RJ).

O jogador do tricolor carioca é mais dos novos talentos do esporte de Mato Grosso do Sul.

O atleta de 17 anos começou no  futsal, logo despontando para o futebol de campo.

O seu primeiro clube foi o Corumbaense. Love relembra o início no "Carijó". "O meu primeiro clube no futebol de campo foi o Corumbaense, local em que aprendi muito. Eu devo muito a minha cidade e aos meus professores, que eram muito capacitados. Lá ganhei vários titulos, e com isso as oportunidades surgiram." diz Zé Love.

As boas atuações proporcionaram a oportunidade de se transferir para o tradicional Guarani de Campinas (SP), e hoje defende as cores do Tricolor Carioca.

Zé Love ressalta a responsabilidade em defender um grande clube do futebol Brasileiro. “Jogar em um clube grande como o Fluminense exige muito responsabilidade” conclui Zé Love.

O currículo do atleta já conta com conquistas internacionais, como a Subroto Cup na Índia.

O grande sonho de Zé Love é ser um jogar de alta qualidade, se transformando em um exemplo para muitos garotos.

Zé Love diz que a passagem no Guaran foi importante em seu crescimento como atleta. "O Guarani me ajudou muito, me deu oportunidades que eu nunca esperava ter. Cheguei lá com muitas falhas, e graças ao meu trabalho firme e confiança da comissão e da equipe, me tornei um dos destaques da equipe", completa.

Ele destaca a importância e o orgulho de vertir a camisa do Tricolor Carioca. "Jogar no Fluminense é um sonho. que jogador que não quer isso pra sua vida? Graças a Deus estou aqui, e isso é só o começo de uma grande carreira pela frente. destaca Zé Love.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS