Personalidade | Vitor Yoshihara/Da redação | 22/08/2011 14h59

Personalidade: Toni Teodorelli

Compartilhe:
Toni passou férias com a família em Campo Grande no mês de julho. Toni passou férias com a família em Campo Grande no mês de julho. (Foto: Vitor Yoshihara)

Toni Teodorelli

Nascido em 31 de outubro de 1961, o campo-grandense Francisco Antônio Teodorelli, mais conhecido como Toni, começa a despontar na carreira de assistente técnico. Depois de uma boa campanha no Rio Branco (ES), o ex-jogador foi contratado pelo Mixto (MT), junto do técnico e amigo Marcos Birigui, com a missão de levar o time para o Brasileirão Série B nos próximos 5 anos. "O Estádio Verdão não pode virar um elefante branco em Cuiabá", justifica.

Sua carreira no futebol começou como goleiro, quando atuou nas categorias de base do Operário (na época ainda MT), na década de 70. No profissional, tem passagens pelo Taveirópolis (MS) e pelo Cacerense (MT).

Depois passou a ser treinador de goleiros no Mixto (MT), no Dom Bosco (MT) e no Vila Aurora (MT), onde inclusive foi campeão estadual. Já como assistente técnico, Teodorelli assumiu junto do técnico Marcos Birigui, ex-jogador do Guarani (SP), o comando do Rio Branco (ES) em 2011, terminando na quarta posição do Estadual do Espírito Santo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS