Personalidade | | 21/05/2005 11h24

Personalidade: Robson Aguinaga

Compartilhe:

Robson Aguinaga, 37 anos,

Robson Aguinaga, 37 anos, é atleta da Equipe Isaías/Unaes de Jiu-Jitsu e disputou nos dias 14 e 15 de maio o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2005 no Rio de Janeiro, onde conquistou ouro peso super pesado e bronze absoluto (categoria máster).

Em 2004, Aguinaga foi campeão brasileiro, ao trazer para o Estado os título do super pesado e absoluto. O atleta ainda ganhou o Campeonato Paulista de super pesado e ficou em vice no absoluto.

Outros destaques da equipe Isaías/Unaes são Miguel "São Conrado" e Fernando "Jean". São Conrado venceu no início de abril deste ano o desafio Brasil x Estados Unidos. Esta é a segunda vez que o sul-mato-grossense de 17 anos vai ao País adversário e traz este título. Ele também é vice-campeão Pan-Americano e ganhou a disputa no Campeonato Paulista. No Brasileiro 2005, São Conrado ganhou o bronze no peso leve pela faixa azul e já está classificado para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que acontece em julho no Rio de Janeiro. Já Fernando "Jean", 16 anos, é campeão paulista e é uma das promessas do técnico Isaías.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS