Personalidade | Da redação | 25/06/2008 13h16

Personalidade: Rhaiza Marques Melo

Compartilhe:
Rhaíza Marques Melo é atleta da equipe do Rádio Clube/Mace/Uniderp. Rhaíza Marques Melo é atleta da equipe do Rádio Clube/Mace/Uniderp. (Foto: Osvaldo Sato/Esporte Ágil)

Rhaiza Marques Melo

A nadadora Rhaiza Marques Melo foi o grande destaque do Campeonato Estadual de Natação de Inverno. A atleta cravou na categoria Junior I, na prova de 50m costas, a melhor marca do ano no Brasil, com o tempo de 30seg55.

Além disso, ela ganhou as quatro provas que disputou e estabeleceu dois recordes do campeonato. Rhaiza também foi o melhor índice técnico feminino da competição.

O campeão geral foi o Rádio Clube, seguido por Colégio Dom Bosco e Corumbaense. Na categoria infantil, o Colégio Dom Bosco ficou com a primeira posição, a frente de Rádio Clube e Aquacenter de Dourados em terceiro.

Segundo o treinador Luciano Gonçalves, o Rádio Clube surpreendeu as expectativas, pois não era a maior delegação, mas terminou como a melhor equipe da competição, com 52 medalhas de primeiro, 42 de segundo, 22 de terceiro, 16 recordes estaduais. A equipe também conseguiu um feito inédito: venceu todas as provas da Jr./Sênior masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS