Personalidade | Da redação | 25/01/2008 14h10

Personalidade: Pedro Henrique Nogueira Beda

Compartilhe:

Pedro Beda

Pedro Henrique Nogueira Beda, natural de Anastácio (MS), foi um dos destaques na campanha do Flamengo (RJ) na Copa São Paulo de Futebol Junior 2008. Autor de 7 gols, o atleta revelado pelo Seduc de Anastácio não conseguiu impedir a eliminação do rubro-negro carioca, que foi derrotado pelo Internacional (RS), em jogo válido pelas oitavas-de-final.

O atacante nascido no dia 5 de março de 1989 tem grandes planos para o futuro. "Espero subir para o time profissional já neste ano. Creio que reúno características interessantes. Tenho feito um bom trabalho tanto dentro da área quanto saindo dela para ajudar meus companheiros. Todos os atacantes do time profissional são bons, mas minha esperança é de subir já neste ano", afirma o jovem que tem 1,73m e 70kg.

Com 18 anos, o sul-matogrossense foi o artilheiro do Mengo na Copa BH do ano passado. Pedro, que passou o final de ano com a família em Anastácio, está no time de base do Flamengo desde 2002. Em 2001, ainda pré-mirim, ele já havia sido a grande revelação da Taça Canarinho de Futsal, quando o Seduc foi campeão da competição. O interesse dos cariocas pelo garoto aconteceu durante a Copa da Juventude, que o Seduc de Anastácio disputou no Rio. Desde 2002, o atleta mora na Gávea.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS