Personalidade | Osvaldo Sato/Da redação | 12/03/2008 16h50

Personalidade: Pâmela Barros de Alencar

Compartilhe:
Atleta douradense de 19 anos defende a equipe da Universidade Concórdia-SC. Atleta douradense de 19 anos defende a equipe da Universidade Concórdia-SC. (Foto: Reprodução Vídeo/GazetaMS)

Pâmela Barros

A atleta douradense Pâmela Barros de Alencar, de 19 anos, foi convocada pelo técnico Robson Sanches para rerpesentar a Seleção Brasileira Júnior na disputa do Campeonato Pan-americano de Handebol Júnior Feminino, programado para o período de 11 a 15 de março, na Argentina.

Pâmela defende a equipe catarinense do Concórdia, sendo que 2007 foi seu primeiro ano na equipe. "É um time novo, que tem muito a crescer, 2007 foi o primeiro ano que disputamos a Liga e já vencemos a Metodista, que terminou o campeonato com apenas uma derrota. Neste ano, queremos chegar às finais", disse a atleta, em entrevista ao site "Gazeta MS".

Sobre sua convocação para a Seleção, ela disse que batalhou muito para estar entre as melhores do País. "Para todo atleta, o sonho é estar na Seleção e o meu não é diferente. Eu lutei muito para chegar aqui", afirmou. Seus planos para o futuro estão focados em seu desenvolvimento profissional na equipe catarinense. "Continuo no Concórdia, com muita de expectativa de crescer juntamente com a equipe".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS