Personalidade | Da redação | 16/12/2010 12h17

Personalidade: Mário Lúcio

Compartilhe:
Douradense se destacou pelo Bugre no Brasileirão e agora defenderá o Santa Cruz (PE). Douradense se destacou pelo Bugre no Brasileirão e agora defenderá o Santa Cruz (PE). (Foto: Foto: Site Oficial/Guarani)

Mário Lúcio

O douradense Mário Lúcio tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Guarani. Meia destro, o jogador atuou em 27 partidas pelo Bugre no Brasileirão deste ano, sendo 16 delas como titular, e marcou um gol. Agora, ele será apresentado como novo reforço do Santa Cruz (PE) para a temporada 2011.

Mário Lúcio, filho do homônimo ex-treinador do Ubiratan e Operário-D, ganhou a confiança do treinador Vágner Mancini neste ano.

"O professor Mancini fala para treinarmos e nos dedicarmos que uma hora a oportunidade vai surgir. Ele lembra que deu chance ao Neymar no Santos e ao Philippe Coutinho no Vasco (hoje na Inter de Milão)", diz o atleta.

Conforme reportagem do Portal Cosmo On Line, o treinador Vágner Mancini surpreendeu a todos ao escalar o jovem meia Mário Lúcio no lugar do experiente Baiano no início do Brasileirão. A mudança foi uma novidade na formação do Guarani, mas já era prevista pelo treinador.

Revelado nas categorias de base do Bugre nos anos 80, o ex-meia Vágner Mancini já havia anunciado que pretendia dar espaço para os pratas da casa no time profissional. O primeiro a ser beneficiado e a vestir a camisa titular foi Mário Lúcio, que agarrou a oportunidade e deu "dor de cabeça" para o comandante.

Com a contratação do jogador, o Santa Cruz soma 11 reforços para a próxima temporada. O objetivo da diretoria coral é fechar mais seis contratações ainda neste ano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS