Personalidade | Jones Mário | 02/10/2013 13h33

Personalidade: Luiz Fellipe Santos

Compartilhe:
"Espero chegar numa Olimpíada, Mundial, e assim por diante” (Foto: Reprodução/Facebook)

Luiz Fellipe Santos

“Comecei por causa da escola. Aí gostei e estou até hoje”. É assim que Luiz Fellipe Santos resume como foi seu início no Judô. O atleta de Campo Grande acaba de voltar de Porto Velho, em Rondônia, onde disputou o Campeonato Brasileiro Sub-15 e conquistou a medalha de ouro na categoria ligeiro.

Com pouco tempo de esporte, o campo-grandense já destaca seus dois principais títulos. “Foi o Brasileiro e o dos Jogos Escolares”, afirma. Com a recente conquista da medalha de ouro, Luiz Fellipe se classificou para o Pan-Americano, que acontece em novembro em El Salvador.

O judoca acredita que o bom trabalho desempenhado em cima de sua modalidade é o que tem levado os créditos das boas apresentações do Judô de MS no Brasil e no mundo. “Todos os técnicos estão treinando muito bem seus atletas, e quando a gente vai pra fora temos um ótimo desempenho”, garante.

Quando o assunto é seu futuro no esporte, Luiz Fellipe diz que quer se profissionalizar e competir em alto nível. “Espero chegar numa Olimpíada, Mundial, e assim por diante”, ressalta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS