Personalidade | Jones Mário | 13/11/2013 09h24

Personalidade: Luiz Felipe Garcia

Compartilhe:
“Espero poder crescer na liga polonesa e ir evoluindo dentro do futebol europeu” “Espero poder crescer na liga polonesa e ir evoluindo dentro do futebol europeu” (Foto: Reprodução/Facebook)

Luiz Felipe Garcia

Após a Copa do Mundo de 2002, Luiz Felipe começou a treinar em um projeto da prefeitura no conjunto União e não parou mais. Hoje, o jogador de futebol campo-grandense faz parte do elenco da equipe do Lechia, da Polônia.

Inspirado em Ronaldo, Ronaldinho e Zidane, o atleta começou a atuar no Futsal por intermédio do treinador Corumbá. “Joguei nas equipes do Nova Geração, Mace, Dom Bosco, UCDB e seleção do Estado no ano de 2010”, conta. Nas quadras, Luiz Felipe foi artilheiro do Estadual duas vezes, artilheiro da extinta Taça Canarinho e vice artilheiro do Brasileiro Sub-17.

Quando migrou para os gramados, o jogador atuou em São Paulo e no Paraná. Em MS, Luiz Felipe foi campeão estadual Sub-16 pelo Cene e Sub-18 pelo Guaicurus, clube pelo qual disputou as Copas São Paulo e BH, maiores competições de base do país. Também pelo Guaicurus, o atleta foi profissionalizado, aos 18 anos de idade.

Com um novo desafio pela frente, Luiz Felipe já faz planos para alavancar sua carreira no Futebol. “Espero poder crescer na liga polonesa e ir evoluindo dentro do futebol europeu”, projeta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS