Personalidade | Osvaldo Sato/Da redação | 21/07/2008 16h38

Personalidade: Leomir "Careca"

Compartilhe:

Careca

Campo Grande (MS) - O atacante sul-mato-grossense Careca estreou neste sábado (19) coma  camisa do Corinthians, no Campeonato Brasileiro da Série B, mas viu a equipe ser derrotada pela primeira vez na competição, caindo diante do Bahia em pleno Pacaembu. Apesar disso, o jovem de 18 anos recebeu elogios do técnico Mano Menezes. "Ele já vinha treinando bem e mostrou bom posicionamento no jogo, como esperávamos. Lógico que ainda precisa evoluir e adquirir um pouco mais de confiança", comentou o técnico.

Atleta natural de Campo Grande (MS), ele atuou no início desta temporada pelo Águia Negra, disputando o Estadual da Série A e marcando muitos gols, despertando o interesse de Santos e Corinthians. Ele acabou contratado para jogar no time B do Corinthians, mas logo chamou a atenção de Mano Menezes, pela sua qualidade na finalização e posicionamento.

Na derrota deste sábado, ele entrou nos 15 minutos finais no lugar do volante Fabinho e teve apenas uma chance de gol. Wellington Saci achou Careca livre na entrada da área, que matou a bola e arrematou cruzado para o gol, mas a bola acabou indo para fora.

Veja mais sobre o atacante Careca:

No Timão, Careca começa a sofrer "badalação" da mídia nacional
http://www.esporteagil.com.br/index.php?act=Canal&PKCanal=49&PKConteudo=35116

Centroavante Careca assina contrato de 3 anos com Corinthians
http://www.esporteagil.com.br/index.php?act=Canal&PKCanal=49&PKConteudo=35180

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS