Personalidade | Da redação | 22/11/2010 17h12

Personalidade: Larissa Rianne Farias

Compartilhe:
“Foi mais uma experiência para minha carreira esportiva e vem contribuir muito para realizar meu sonho de participar de uma Olimpíada “Foi mais uma experiência para minha carreira esportiva e vem contribuir muito para realizar meu sonho de participar de uma Olimpíada (Foto: Foto: Divulgação)

Larissa Farias

Atleta da Casa do Marinheiro de Ladário (Camala), a judoca Larissa Rianne Farias, 14, conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Sul-Americano de Judô, disputado em Montevidéu, no Uruguai, nos dias 06 e 07 de novembro. Ela lutou pela categoria sub-15.

"Foi mais uma experiência para minha carreira esportiva e vem contribuir muito para realizar meu sonho de participar de uma Olimpíada. Pretendo me esforçar bastante para isso", afirmou a judoca ladarense.

Ela já foi medalha de ouro nas Olimpíadas Escolares, que aconteceram em Fortaleza (CE), representando o Colégio Adventista de Corumbá. Também foi destaque no Campeonato Brasileiro, em Goiânia, onde conseguiu a vaga para o Sul-Americano. No Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, já foi campeã estadual três vezes.

Forças no Esporte

Larissa Farias fará parte do projeto "Forças no Esporte", gerenciado pelo Ministério da Defesa, em parceria com o Comando do 6º Distrito Naval e a Prefeitura de Ladário.

O projeto tem por finalidade proporcionar a prática de esportes e elevar o nível de vida de crianças e adolescentes. Na primeira etapa, 100 crianças e adolescentes, dos 7 aos 17 anos. A meta é atingir até 1000 crianças na região de Corumbá e Ladário.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS