Personalidade | Da redação | 25/02/2008 14h12

Personalidade: Eduardo Arroz

Compartilhe:
Eduardo Arroz mostrou suas características no jogo contra o Timão, como o eficiente apoio ao ataque. Eduardo Arroz mostrou suas características no jogo contra o Timão, como o eficiente apoio ao ataque. (Foto: Divulgação)

Eduardo Arroz

O lateral-direito Eduardo Arroz, titular da equipe da Ponte Preta, teve atuação de destaque no jogo contra o Corinthians, no dia 24 de fevereiro, quando o time campineiro foi derrotado por 1 a 0, com gol de Acosta. Porém, Eduardo, atleta nascido em Itaporã-MS e com 26 anos, apareceu no jogo levando grande perigo nas jogadas de ataque e também fazendo a cobertura de seu setor.

Em um primeiro tempo impecável, ele foi o jogador responsável pela armação de jogadas pelo lado direito da equipe, mostrando força de apoio ao ataque da Macaca. A forte marcação do Corinthians, porém, impossibilitou que as jogadas se convertessem em gol. Outra característica do jogador sul-mato-grossense que o público pode perceber foram as cobranças de lateral, ao estilo europeu, quando o lateral arremessa a bola dentro da área, criando situações de perigo ao gol adversário.

Apesar da derrota, a Ponte Preta se mantém no grupo dos quatro times que se classificariam para as semifinais do Paulistão 2008. Em entrevista exclusiva ao Esporte Ágil, o lateral-direito Eduardo Arroz, disse que acredita na classificação da equipe da Ponte Preta. "Sabemos que não é fácil, mas estamos focados e vamos trabalhar para nos manter na zona de classificação. Nosso time é mais técnico, mas o diferencial é que a equipe também marca muito bem", disse Eduardo, que já teve passagens pelas equipes do Guarani-SP, Ituano-SP, Botafogo-SP, América-RN e Marília-SP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS