Personalidade | Vitor Yoshihara/Da redação | 04/08/2009 19h47

Personalidade: Campanário

Compartilhe:

Campanário

Wanderson da Silva, mais conhecido como Campanário, teve um primeiro semestre de dar inveja. Além de artilheiro, com 17 gols marcados, o atacante foi campeão do Estadual de Futebol com o Naviraiense. Nascido no município de Caarapó (MS), o jogador tem 24 anos de idade e 1,84m de altura. O atleta começou sua carreira jogando campeonatos amadores na sua cidade natal e em Naviraí, tendo passagens pela Ferroviária de Araraquara (SP), Corinthians Alagoano, Camaçariense (BA) e Nacional de Rolândia (PR), seu último clube.

O curioso é que seu primeiro contrato profissional foi assinado justamente com o Ivinhema, rival do Naviraiense na decisão do Estadual, onde Campanário foi reserva. Perguntado pela equipe do site Esporte Ágil se a vitória na final teve um gostinho de vingança, o jogador optou pelo respeito. "Tenho um carinho grande pelo Ivinhema", limitou-se a dizer.

Artilheiro do Campeonato Estadual de Futebol com 17 gols marcados, Campanário estava tão eufórico com a conquista do título que se esqueceu do feito pessoal. "Ainda bem que você me lembrou disso!", afirmou aos risos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS