Personalidade | Da redação | 05/09/2007 11h43

Personalidade: Camila Gebara

Compartilhe:
“O judô nos ensina respeito ao próximo através de muita disciplina”. “O judô nos ensina respeito ao próximo através de muita disciplina”. (Foto: Dourados Agora)

Camila Gebara

Com mais de 70 medalhas em seu currículo em apenas três anos de competições, a douradense Camila Gebara (Clube Sakurá), de 11 anos, conquistou no último dia 1º de setembro a primeira colocação na categoria peso-pesado do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil, realizado em João Pessoa (PB).

Graças a conquista, a judoca, filha de Mona Gebara e Edson Roberto Nogueira, terá no mês de outubro um dos maiores desafios de sua carreira: o Pan-americano de Judô, em Bogotá, na Colômbia, onde fará parte da Seleção Brasileira Infanto-Juvenil da modalidade.

Em entrevista ao site Dourados Agora, a atleta que treina desde os quatro anos de idade destacou o que o esporte lhe ensinou. "Aprendi muito com o esporte. Tenho mais incentivo e estímulo do professor e dos meus colegas. Além disso, o judô nos ensina respeito ao próximo através de muita disciplina", disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS