Personalidade | Da redação | 16/05/2006 12h51

Personalidade: André Luiz do Amaral

Compartilhe:

André Luiz do Amaral

Campo Grande (MS) - O aluno e atleta da escola Alexander Fleming, André Luiz do Amaral, fez o melhor tempo do país no ano, na prova dos 50 metros costas, para atletas nascidos até 1994. André Luiz fez o percurso em 34 segundos, durante a competição dos Jogos Escolars Campo-grandenses. De acordo com o site especializado em natação Swim It Up (www.swim.com.br), este é o melhor tempo do ano.

André Luiz conquistou também medalhas de bronze nas provas de 50 metros livre, com o tempo de 29"98 e 100 metros costas, com o tempo de 1´16"18.

O evento contou com a participação de diversos atletas da equipe de natação do Rádio Clube. Pela Escola Alexander Fleming, nadaram André Luiz do Amaral, Ana Paula do Amaral e Nicole Kepke Lopes. Pelo Colégio Auxiliadora, nadou a atleta Janaína Oliveira. Já pelo Colégio Dom Bosco, nadou o atleta Matheus Lima.

A competição foi disputada no último final de semana (13 e 14 de maio), nas piscinas da Mace, em Campo Grande. Os Jogos Escolares Mirins (Jemics) contam com a participação de atletas nascidos entre 1992 e 1994, representando diversas escolas locais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS