Personalidade | Da redação | 07/06/2006 15h46

Personalidade: Ana Vitória Cabral

Compartilhe:
Ana Vitória representa Centro-Oeste no Campeonato Brasileiro de Judô Ana Vitória representa Centro-Oeste no Campeonato Brasileiro de Judô (Foto: Divulgação)

Ana Vitória Cabral

Campo Grande (MS) - A judoca campo-grandense Ana Vitória Cabral, aos 12 anos de idade, já coleciona ótimos resultados no judô sul-mato-grossense, nacional e até internacional. Para isso, ela mantém uma disciplina diária que envolve não só os treinos de judô, sob a supervisão do sensei (professor)  Moura e sensei Nadilson, mas também o cuidado na alimentação e o preparo físico.

A atleta integra hoje a Seleção Brasileira B, sendo a primeira reserva para o Sul-americano de Judô, que será realizado em Montevidéu (Uruguai), e também representará a Região Centro Oeste no Campeonato Brasileiro de Judô.

A atleta compete na categoria Infanto-juvenil meio-pesado (até 53Kg) e está na faixa laranja (Yon- Kyu). Apesar da dedicação ao esporte, a atleta não descuida de sua vida escolar, tomando cuidado redobrado nos estudos para suprir as constantes faltas ocasionadas pelas viagens para competições.

Na última competição que disputou, Ana Vitória conqusitou o ouro de sua categoria, além de receber o troféu de lutadora mais técnica do XVII Edição do Encuentro De La Amistad Del Judô "Tierra Del Sol", em Formosa (Argentina).

Abaixo segue a lista das conquistas de Ana Vitória neste ano:

2º Lugar: Torneio de Ínício - Campo Grande/MS (01/03/06)
1º Lugar: VI Copa Moura - Campo Grande/MS (08/04/2006)
1º Lugar: Seletiva do Brasileiro Região V - Brasília/DF (22/04/06)
2º Lugar: Copa Internacional Brasília - Brasília/DF (23/04/06)
2º Lugar: Jogos Escolares - Campo Grande/MS (16/05/06)
2º Lugar: Seletiva do Sul Americano - João Pessoa/PA (21/05/06)
1º Lugar: Encuentro de La Amistad Tierra de Sol - Argentina (01/06/06)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS