Paradesporto | Da redação | 25/11/2016 09h29

Time de Mato Grosso do Sul goleia e chega à final no Futebol de Sete

Compartilhe:

O time de Futebol de Sete de Mato Grosso do Sul vem dando um show de bola nas Paralimpíadas Escolares. Na semifinal, disputada no fim da tarde de hoje, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), os meninos golearam Santa Catarina.

A superioridade técnica e tática da equipe de Mato Grosso do Sul ficou evidente durante todo o jogo. Os garotos mostraram entrosamento, talento e determinação para ganhar a terceira partida na competição e chegar a mais uma disputa de medalha de ouro.

Com bom toque de bola e passes precisos, o time mostrou força no conjunto. Seis atletas balançaram a rede: Bruno, Carlos Eduardo, Emerson, Gabriel, Wesley e Ygor. A equipe marcou 15 gols, mas pela regra das Paralimpíadas, o placar máximo é 10.

A vitória por 10×0 coloca Mato Grosso do Sul frente a frente com seu maior rival: o Rio de Janeiro. No ano passado, o time de Mato Grosso do Sul levou a melhor. A meta é repetir o bom futebol de 2015 e ficar com o ouro. A partida decisiva é nesta sexta-feira.

A delegação de Mato Grosso do Sul nas Paraolimpíadas Escolares é chefiada pela Fundesporte e conta com apoio do Governo do Estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS