Paradesporto | Da redação | 17/04/2017 13h14

Projeto “Incluir pelo Esporte-UFMS” abre inscrições

Compartilhe:

O Projeto “Incluir pelo Esporte-UFMS” realizado pela Coordenadoria de Cultura e Esporte (CCE/Proece), e o curso de Educação Física da UFMS abre inscrições para o programa. Os interessados devem procurar a Coordenadoria, localizada próxima a Reitoria, no período de 17 a 28 de abril, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. As atividades estão previstas para começar na segunda semana de maio.

O Projeto é destinado às bpessoas com deficiência em práticas esportivas e conta com a parceria da Divisão de Acessibilidade e Ações Afirmativas/PROAES/UFMS, ISMAC, Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças – ADD, Rádio Clube e Escola Pestalozzi.

Além de incluir as pessoas com deficiência em práticas esportivas, o projeto pretende democratizar o seu acesso ao esporte, desenvolver a acessibilidade arquitetônica, programática e metodologia no âmbito da UFMS para que as pessoas com deficiência tenham acesso às práticas esportivas. Também vai promover a qualidade de vida e saúde das pessoas com deficiência e preparar prepara-las para participação em eventos esportivos de paradesporto.

Mais informações poderão ser obtidas pelos 3345 7597 (Profª. Marina).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS