Paradesporto | Da redação | 01/12/2016 09h39

Paratletas de MS disputam o brasileiro de bocha em SC

Compartilhe:

O paratleta André Luiz Barroso, da ADD-MS, viajou nesta manhã com seu staff, o professor Roney Araujo, para disputar o XVII Campeonato Brasileiro Individual de Bocha Paralimpica, que será realizado na cidade de Blumenau (SC), entre os dias 1 e 4 de dezembro com organização da ANDE.

Alem dele, representa o Mato Grosso do Sul na competição a paratleta Jaqueline Oliveira, da equipe Caira. Os atletas e staffs contam com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças.

A competição contará com nomes que defenderam a seleção brasileira de bocha nos Jogos Paralimpícos do Rio 2016. A medalhista de ouro com o par BC3, Evelyn Oliveira, e os medalhistas de prata na disputa de par BC4, Dirceu Pinto, Eliseu dos Santos e Marcelo dos Santos estão confirmados, assim como os atletas Lucas Ferreira, José Carlos Chagas e Maciel Santos da equipe(BC1/BC2) brasileira, que conquistaram a sexta colocação na disputa nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro. Ao todo, serão 61 atletas, sendo 23 da classe BC1, 14 da classe BC2, 11 da classe BC3, 13 da classe BC4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS