Paradesporto | Da redação | 19/07/2016 10h38

Paratletas da ADD-MS faturam três medalhas em São Paulo

Compartilhe:

Atletas paralímpicos da ADD (Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças) conquistaram três medalhas na 2ª etapa nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2016, disputada último final de semana no moderno Centro Paralímpico de Treinamento em São Paulo.

O paratleta Jonatas Bernardo conquistou duas medalhas de bronze, uma na prova de lançamento de disco com a marca de 30:87m, e outra no arremesso de peso na junção de classes F35/36 e em primeiro na classe F35, conseguindo a marca de 9,22m.

Jhonatan Gamarra ficou em quarto lugar no arremesso de peso, junção de classes F35/36 e em segundo na classe f35. Jean Adriano, outro representante do estado, ganhou a medalha de bronze na prova de atletismo de 1500 metros e quarto na prova de 800m.

O Circuito Loterias Caixa é organizado pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) e um dos principais eventos voltados ao paradesporto. Nesta competição os paratletas de MS tiveram o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS