Paradesporto | Da redação | 06/04/2017 11h04

Paratletas da ADD-MS disputam regionais centro-oeste de Bocha, Atletismo e natação neste final de semana

Compartilhe:

As equipes de bocha, atletismo e natação da Associação Driblando as Diferenças - ADD-MS participam nesta semana os campeonatos regionais Centro-Oeste. A equipe de bocha viaja para Uberaba-MG, no campeonato organizado pela Ande, já as equipes de Atletismo e Natação competem em Brasília na Fase Regional Centro Leste do Circuito Paralímpico, realizado pelo CPB.

A equipe de Bocha participará do regional em Uberaba com 10 paratletas, entre eles Otávio Mendez, classe BC4 e André Luiz Barroso, classe BC1 que já foram campeões em anos anteriores.
A delegação da ADD-MS em Brasília será composta por 16 paratletas, sendo 11 na modalidade de atletismo e 05 da natação, no total a delegação é composta por 28 pessoas. Alem da ADD, participam dos campeonatos regionais, paratletas dos clubes: ATIVA-MS, CAIRA, ASA e Rádio Clube de Campo Grande, Alecrim e Monte Sião de Dourados, ATA de Três Lagoas.

Os paratletas de Mato Groso de Sul contam com total apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte que disponibilizou 04 ônibus para a viagem até Brasília e Uberaba.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS