Paradesporto | Da redação | 11/11/2016 11h07

Paratletas da ADD-MS disputam duas competições em São Paulo

Compartilhe:

Paratletas da Associação Driblando as Diferenças – ADD-MS participam de duas competições na cidade de São Paulo neste final de semana. No Atletismo contará com três representantes na 3ª etapa nacional do circuito caixa paralímpico, e os paratletas de bocha, natação e atletismo disputam o Troféu Sergio Del Grande que tem sequencia até o dia 15 de novembro.

O troféu Sergio Del Grande, uma das competições mais tradicionais do paradesporto brasileiro, chega a sua 12ª edição este ano, de 12 a 16 de novembro de 2016 no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo. A delegação da ADD-MS participará com as modalidades de bocha, natação e atletismo.

Na 3ª etapa nacional do circuito caixa paralímpico, principal competição do pais, que define o ranking nacional de 2016, o paratleta Jonatas Bernardo (classe T35) disputa as provas de arremesso de peso e lançamento de disco, Jhonantan Bento Gamarra (T35), compete na prova de arremesso de peso, e Jean Adriano (T37) participa das provas de 800 e 1500 metros.
Além da ADD-MS competirão na terceira etapa em São Paulo outros 10 paratletas do Estado, representando os clubes da ASA e Rádio Clube da capital, e o Instituto Alecrim de Dourados. As disputas acontecerão no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, são esperados nesta etapa nacional do circuito mais de 600 atletas.

Nas duas competições os paratletas da ADD contam com o apoio do Governo do Estado por meio da Fundesporte, através de um convênio firmado com a Associação Driblando as Diferenças. E patrocínio da Unimed Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS