Paradesporto | Da redação | 14/12/2015 09h39

Nova Saúde doa produtos médico-hospitalares para ADD-MS

Compartilhe:

A partir deste mês, a Nova Saúde implanta um projeto de responsabilidade social, que bimestralmente beneficiará uma instituição em Campo Grande ou Ponta Porã (locais onde a empresa tem loja física). A proposta é doar produtos médico-hospitalares que estejam dentro das categorias de artigos que a loja trabalha.

Com o nome Projeto Daniela - Nova Saude em ação, a ação já deu o ponta pé inicial, e entregou na manhã desta sexta-feira (11), discos de equilíbrio, bolas de massagem, kit extensor, hand grip, látex band médio e halteres, para a Associação campo-grandense paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD-MS).

Segundo a presidente da associação, Cândida Martins Correa, diariamente eles passam por inúmeras necessidades, entre eles a falta de produtos que auxiliem ns desempenho das atividades físicas. “Os materiais serão bem aproveitados por toda nossa equipe, que hoje conta mais de 70 atletas paralímpicos, que nos representam em competições estaduais, nacionais e internacionais”, explica.

Para a diretora da Nova Saúde, Renata Melke Molina Resende, com a implantação do projeto pretende-se contribuir de maneira sólida com ações que fazem a diferença na sociedade sul-mato-grossense. “A ação é uma prática voluntária, que deseja beneficiar projetos sociais com produtos da nossa empresa. Esse é apenas o começo e queremos que várias outras pessoas sejam contempladas”, comenta a empresária.

A entrega foi realizada no Ginásio Guanandizão, local onde a equipe treina. No total, a ADD-MS recebeu em produtos mais de R$600, todos selecionados pela própria instituição. O grande parceiro deste projeto foi a Acte Sports, fornecedor da Nova Saúde que contribuiu com a doação de produtos da sua linha. 

A próxima instituição beneficiada será selecionada pela própria empresa, que deverá realizar a entrega na segunda quinzena de fevereiro de 2016. Se você conhece alguma instituição do terceiro setor, que precise de produtos médico-hospitalares envie um e-mail para marketing@novasaumdems.com.br e saiba como participar da seleção. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS