Paradesporto | Da redação | 26/07/2016 12h18

Muitos gols marcam a abertura da Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico

Compartilhe:

A Copa Capital Morena de Futebol de Sete Paralímpico, realizado pela Prefeitura de Campo Grande com o apoio da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) teve início no último sábado (23.07). O campeonato, que aconteceu na praça Elias Gadia, iniciou com cinco equipes, 80 atletas, duas partidas e 13 gols. A Copa segue até o dia 26 de agosto e faz parte da programação de aniversário de Campo Grande.

No primeiro jogo ADD fez 5 a 1 contra Rádio Clube Paralímpico. Já na segunda partida, Ativa fez 5 gols contra 2 do CPC Pantanal. Para o Professor responsável pela Copa, Dolvair Castelli, o campeonato promove o intercâmbio esportivo e a inclusão social. “O objetivo é fomentar o esporte, preparar atletas para a formação da equipe de MS paralímpica e integrar os atletas, técnicos e equipes”.

A Copa conta com a participação das entidades: Centro Arco-Íris Reabilitação Alternativa (CAIRA), Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado de Mato Grosso do Sul (Ativa-MS), Rádio Clube Paralímpico, Associação Driblando as Diferenças (ADD) e Clube Paradesportivo Cemdef-Pantanal.

Segunda rodada

No próximo sábado (30) acontecerá a segunda rodada da Copa de Futebol Paralímpico na Praça Elias Gadia. Às 15h jogam CPC Pantanal contra Caira e às 16h a disputa será entre Ativa e Rádio Clube Paralímpico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS